Como Corrigir Problema De Drenagem De Bateria No Samsung Galaxy S5

A bateria do seu Smartphone está drenando muito rápido? Sua bateria de telefones é drenada automaticamente? Nós também estávamos enfrentando o rápido problema de drenagem de bateria em nossos Smartphone, então pesquisamos sobre isso e então encontramos algumas coisas ruins em nosso telefone que estão drenando a bateria regularmente. 


Em seguida, listamos essas coisas e as corrigimos depois que o problema de drenagem de bateria em nosso telefone foi resolvido. E agora vamos compartilhar essas correções com você com a ajuda deste artigo, nós esperamos que você também irá corrigir problema de drenagem de bateria no Smartphone Samsung Galaxy S5. Então, vamos listar as correções abaixo e vamos explicar as correções de como corrigir o problema de drenagem de bateria no Smartphone Samsung Galaxy S5. 

Como corrigir problema de drenagem de bateria no smartphone Samsung Galaxy S5



1. Limpe o cache 

2. Desligue o brilho automático 

3. Reduza a tela a tempo 

4. Remova aplicativos inúteis 

5. Use apenas aplicativos atualizados 

6. Não use nenhum aplicativo de economia de bateria 

7. Remova os widgets dos aplicativos em segundo plano 

8. Substitua a bateria 

9 Vá para a central de serviços

Vamos começar com as etapas que podemos tentar corrigir o problema de drenagem da bateria.

1. Limpar cache: 

Limpeza de cache irá ajudá-lo a resolver o problema de drenagem de bateria basta ir para configurações> armazenamento> limpar o cache. Isso limpará todos os arquivos de cache inúteis que estão drenando a bateria do seu telefone.

Isso reduzirá o problema de drenagem da bateria. A maioria dos smartphones atualmente vem com uma configuração de Brilho Automático que, como o nome sugere, define automaticamente o nível de brilho da tela detectando a condição de iluminação. Se você estiver olhando para estender a vida útil da bateria, definir manualmente o brilho para um nível mais baixo faz uma grande diferença a esse respeito. A menos que você tenha absolutamente que aumentar o brilho da tela, mantê-la baixa é uma boa ideia. 

Tela 3. Redução no tempo: 

É um fato bem conhecido que a tela é uma das maiores fontes de consumo de bateria em um telefone Android, portanto, o gerenciamento é crucial para sua longevidade. A configuração "tempo limite da tela" ou "suspensão" determina quanto tempo o seu monitor permanecerá ativo depois de ter sido ativado; Se a sua tela permanece ligada enquanto você não está olhando para ela, está perdendo uma vida útil preciosa da bateria. É melhor configurá-lo para o valor mais baixo com o qual você se sente confortável no uso regular e alterá-lo somente quando precisar. 

Não se preocupe com aplicativos que exigem que a tela permaneça ligada permanentemente enquanto em uso, como jogos ou leitores de e-books, eles sabem ficar acordados, não importa qual seja sua configuração. 

4. Remover aplicativos inúteis: 

Se você tiver alguns aplicativos inúteis instalados no seu telefone, remova-os. Eles também drenam a bateria do seu telefone em segundo plano. 

5. Use apenas aplicativos atualizados: 

Se você não atualizar seus aplicativos regularmente, atualize-os agora, pois é muito útil usar aplicativos atualizados em um smartphone. Basta ir à loja de jogos ou à loja de aplicativos e atualizar seus aplicativos. 

6.Não use qualquer aplicativo de economia de bateria: 

Não use qualquer aplicativo de economia de bateria de terceiros hoje em dia, cada smartphone possui seu próprio sistema de gerenciamento. O smartphone possui recursos de economia de bateria para que você não precise instalar nenhum aplicativo de terceiros que reduzam o desempenho da bateria e da bateria. 

7. Remova Widgets de aplicativos em segundo plano: 
Verifique se há algum widget é colocado em sua tela inicial, que é inútil, por favor, remova-o de lá.Isso drena a bateria. 

8. Substitua sua bateria: 

Se nada funcionar para você, tente substituir sua bateria por uma nova. Esperamos que isso funcione para você. Caso contrário, leia nossa próxima dica. 

9. Vá para o centro de serviços : 

Por fim, se nada funcionar para você e sua bateria ainda estiver drenando, recomendamos que você vá até o centro de serviços e consiga seu telefone ser consertado com a empresa.


Nenhum comentário