Como Corrigir Problema De Drenagem De Bateria No Xiaomi Mi 5

A bateria do seu smartphone está drenando muito rápido? Sua bateria de telefones é drenada automaticamente? Nós também estávamos enfrentando o rápido problema de drenagem de bateria em nossos smartphones, então pesquisamos sobre isso e então encontramos algumas coisas ruins em nosso telefone que estão drenando a bateria regularmente. 



Em seguida, listamos essas coisas e as corrigimos depois que o problema de drenagem de bateria em nosso telefone foi resolvido. E agora vamos compartilhar essas correções com você com a ajuda deste artigo, esperamos que você também conserte o problema de consumo de bateria no smartphone Xiaomi Mi 5. Então vamos listar as correções abaixo e vamos explicar as correções de como consertar o problema de consumo de bateria no smartphone Xiaomi Mi 5. 

Como corrigir problema de drenagem de bateria no smartphone Xiaomi Mi 5

1. Limpe o cache 

2. Desligue o brilho automático 

3. Reduza a tela a tempo 

4. Remova aplicativos inúteis 

5. Use apenas aplicativos atualizados 

6. Não use nenhum aplicativo de economia de bateria 

7. Remova os widgets dos aplicativos em segundo plano 

8. Substitua a bateria 

9 Vá para a central de serviços

Vamos começar com as etapas que podemos tentar corrigir o problema de drenagem da bateria.

1. Limpar cache: 

Limpeza de cache irá ajudá-lo a resolver o problema de drenagem de bateria basta ir para configurações> armazenamento> limpar o cache. Isso limpará todos os arquivos de cache inúteis que estão drenando a bateria do seu telefone.

Nenhum comentário